
Testemunho da minha cliente Jaine mamãe da Maitê
Compartilhe
Me chamo Jaine, tenho 23 anos, sou mamãe da Maria de 5 anos e agora sou mamãe da Maitê de 1 mês que é minha guerreirinha!
Hoje vou contar a história de parto da Maitê.
Dia 27/12/2023, quarta-feira a data em que pude privilegiar um dos milagres mais lindos de Deus…
Neste dia 27 fui a consulta de pré natal, achando que estava tudo bem, não viamos a hora da chegada da nossa pequena, a DPP do meu parto supostamente seria até dia 11/01.
Chegamos a consulta e o Dr. Bruno foi verificar os batimentos da nossa pequena, ja fiquei assustada, pois ele ficou muito tempo escutando, ele perguntou se eu tinha tomado café da manhã, falei que não tinha ainda (levei uma bronca kkk), ele pediu para que eu fosse e comesse algo e voltasse depois de 40 mnts para verificar os batimentos novamente pois estava a 100, 115 bpm, fui e fiz o que ele pediu, e a todo momento pedia para que Deus cuidasse da nossa menina. Após 40 mnts voltei, o Dr mediu novamente mas infelizmente estava muito baixo ainda, ele me deu a carta para ir para a maternidade, e fui! Chegando la o médico me avaliou viu que que eu tive alguns probleminhas na gestação tipo como, anemmia profunda, e a bebê tinha restrição de crescimento. O medico da maternidade me colocou para fazer cardiotoco, e não fiquei nem 5mnts fazendo pois os batimentos da bebê variava entre 96, 126 bpm, ela ja estava em sofrimento fetal dentro de mim. O médico veio e falou pra mim que iriam interromper minha gestação, e que era para me preparar para ir para o centro cirúrgico (ali me desesperei)!
Me prepararam, senti dor na hora do parto todo, pois não pegou a anestesia, eu chorava de dor, mas graças a Deus ocorreu tudo bem, Maitê nasceu com 36 semanas 46cm e 2,530kg, após 10mnts do seu nascimento ela ficou sem oxigênio e teve que ser entubada! Fui para sala de pós parto e via os acompanhantes das outras mamães chegar com seus bebês e meu esposo chegou com as mãos vazias, perguntei a ele onde estava a nenem e ele só me mostrou a foto dela toda cheia de tubo e com soprador na boca pois tinha engolido água do parto também! Meu coração ficou despedaçado mas Deus é o maior provedor de milagres e hoje estou aqui com uma mini guerreira que lutou por sua vida desde antes de nascer! Eu nunca vi um ser tão pequeno, e ao mesmo tempo tão forte!
Essa é uma breve história sobre como foi meu parto, hoje com 1 mês de pós parto estou passando por psicóloga, e tomando remédios, pois a depressão e ansiedade tomaram conta dos meus dias! Mas assim como minha pequena estarei lutando para elas e por elas vou vencer tudo isso! Deus é fiel e bondoso 🙏🏻











